[Mac-BR] Imac para arquitetura

Junior junior3d em gmail.com
Terça Março 29 11:36:13 PDT 2011

Ahh tá.. Mas mesmo assim deixo aqui uma ressalva que apesar de existir o
Autocad para Mac finalmente, ele parece ser um pouco pesadão para IMacs mais
antigos como o meu (Core 2 duo) mas creio que os mais recentes a coisa deva
ser bem melhor...
Opa escrevi errado, o IMac não eh meu nao , é de onde trabalho [?]
O meu sai algum dia e quem sabe de 27 heheh