[Mac-BR] Imac para arquitetura

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Terça Março 29 11:48:17 PDT 2011

O AutoCAD para Mac pode ser baixado (versão demo) direto do site da
AutoDesk.
Já o testei em meu macbook pro para mostrar ao meu pai, arquiteto,
importando diretamente os projetos que ele fez no PC (apenas planta-baixa,
meu pai não trabalha 3D)
Tudo rodou bem OK.