[Mac-BR] iMac lento

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Terça Março 29 14:30:54 PDT 2011

como está o hd, cheio? com amor, e.

Em 29 de março de 2011 18:25, Paulo Roberto Ceccarelli
<paulorcbh em mac.com>escreveu:

> Tudo local.
>
> Inclusive para passar de um pag. ja aberta para outra.. o bolinha colorida
> fica rodando.. mistério?
>
> obrigado
> Em 29/03/2011, às 16:09, ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL escreveu:
>
> Só isso não é motivo para lentidão.
>
> Há muitas fontes instaladas no sistema? Não sei se isso ainda gera
> lentidão.
> Mas talvez algum recurso do Word ativado rodando ou fonte com problema pode
> ser a causa.
>
> Os documentos estão no HD local ou em outra máquina na rede?

Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
Coordenador
PACC.FCC.UFRJ
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
Pesquisador Associado
http://www.evandrovieiraouriques.com
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques
@EvandroOuriques