[Mac-BR] gravar dvd

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Terça Maio 3 05:54:25 PDT 2011

Ola amigos(as),
Baixei um filme para o mac e queria grava-lo num dvd. Tentei usando o Toast
8 Titanium mas como sou pokapratica nao deu certo. Ficou umas 3  horas
'encoding' e depois, quando eu pensava que ele ia 'queimar' o dito, ele
simplesmente me disse: 'done', e mais nada. Como ja era tarde, quase 2 da
matina, fui dormir.
Se alguem puder me dar uma dica bem facil, como fazer, agradeco demais. O
arquivo que gravei do filme veio como mp4. Tem jeito pessoal?
Abracos a todas(os) e muito obrigada desde ja, sei que a dica vai vir.
grata,
jandira, BH