[Mac-BR] gravar dvd

Thiago Aléssio Pereira thiagoalessio em me.com
Terça Maio 3 06:24:01 PDT 2011

Para fazer uma cópia de um DVD original (a tal cópia de salva guarda, que é legal) vc nem precisa de programas de terceiros, somente com o Disk Utility do Mac é possível criar a imagem e depois gravar em um outro DVD.
Segue o link com um passo a passo: http://www.kenstone.net/fcp_homepage/making_dvd_copies.html

já para fazer cópias "alternativas" vc pode criar um projeto no iDVD, arrastar o filme para lá e gravar ... além desta solução, existem vários apps com esta finalidade, infelizmente não me vem nenhum a cabeça agora, mas com certeza os colegas aqui irão lembrar de alguns.

Att
Thiago Alessio