[Mac-BR] A minha duvida e'?

Azeredo jlazer em terra.com.br
Sábado Maio 7 11:26:25 PDT 2011

Confrades em Mac,

Tenho o Paralells 5 + Windows XT instalado num Macmini.
Instalei o Paralells 6 num MacBook, e ele da 3 opções quando abre:
1-Instalar o Windows (new Windows installation)
2-Importar o Windows de um PC (migrate Windows from PC)
3-Abrir uma maquina virtual (use your Virtual machines)

A duvida e';
Se eu conectar o Macmini com o Macbook via Firewire (T-mode),  o Paralells importa o Windows XT e todos os programas/arquivos que estão nele?

Desculpem a ignorancia, mas eu sou ruim de rWindows :D

um []
Azeredo