[Mac-BR] A minha duvida e'?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Maio 7 11:49:06 PDT 2011

On May 7, 2011, at 3:26 PM, Azeredo wrote:

> Confrades em Mac,
>
> Tenho o Paralells 5 + Windows XT instalado num Macmini.
> Instalei o Paralells 6 num MacBook, e ele da 3 opções quando abre:
> 1-Instalar o Windows (new Windows installation)
> 2-Importar o Windows de um PC (migrate Windows from PC)
> 3-Abrir uma maquina virtual (use your Virtual machines)
>
> A duvida e';
> Se eu conectar o Macmini com o Macbook via Firewire (T-mode),  o Paralells importa o Windows XT e todos os programas/arquivos que estão nele?
>
> Desculpem a ignorancia, mas eu sou ruim de rWindows :D

Azeredo,

Para o Parallels, supondo que o Windows nao esteja instalado em uma particao Boot Camp, a maquina virtual e' um conjunto de arquivos que esta dentro da sua pasta de usuario. Dependendo da versao esta em Documents/Paralles ou em Library/Parallels/.

Se voce levar a pasta para o novo Mac, abrir o Parallels e mandar ele abrir ou importar a maquina virtual da versao 5 ele atualizará os arquivos para a versão 6 e abrirá o Windows igualzinho ao da máquina antiga.

abraco,