[Mac-BR] Novos iMac - Alguem?

Ze' Carlos trambic em gmail.com
Segunda Maio 16 12:46:42 PDT 2011

No dia do lançamento dos novos iMac, encomendei um 27" i7 3.4GHz com
previsão de entrega até o dia 30 (sim, eu sei que máquina personalizada
demora mais para ser entregue), mas, por curiosidade, *gostaria de saber se
alguém por aqui já está usando um iMac dessa nova série e se está contente
com ele*? Pergunto porque acabo de receber duas promoções de lojas distintas
(FastShop e Saraiva) garantindo entrega imediata da nova safra e talvez isso
seja sinal de que receberei minha máquina um pouco antes do prazo (tomara!).

Através de um amigo que está vindo dos USA, encomendei um Magic Trackpad (o
Magic Mouse eu sei como funciona enquanto o Trackpad precisarei testar e por
isso não fiz a troca no momento da compra) e um kit 8GB/RAM da OWC (assim
terei 12GB/RAM). Pena que o tal SSD ainda tem um preço muito amargo e, para
piorar, vida útil um tanto limitada.

Em vista da  impossibilidade de mais tarde eu mesmo trocar o HDD (a exemplo
do SSD isso exigirá a assistência de uma autorizada), pela primeira vez
estou aventando a possibilidade de adquirir também o AppleCare... Se alguém
tiver um comentário a respeito sou todo ouvidos e muito agradecido.  ;)

[]s,

Zé Carlos