[Mac-BR] Novos iMac - Alguem?

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Segunda Maio 16 13:21:30 PDT 2011

Parabéns Zé por sua aquisição! Por gentileza, um esclarecimento, os SSD tem
vida curta? Grato, com amor, e.

Em 16 de maio de 2011 16:46, Ze' Carlos <trambic em gmail.com> escreveu:

> No dia do lançamento dos novos iMac, encomendei um 27" i7 3.4GHz com
> previsão de entrega até o dia 30 (sim, eu sei que máquina personalizada
> demora mais para ser entregue), mas, por curiosidade, *gostaria de saber se
> alguém por aqui já está usando um iMac dessa nova série e se está contente
> com ele*? Pergunto porque acabo de receber duas promoções de lojas distintas
> (FastShop e Saraiva) garantindo entrega imediata da nova safra e talvez isso
> seja sinal de que receberei minha máquina um pouco antes do prazo (tomara!).

> [...]

Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
Coordenador
PACC.FCC.UFRJ
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
Pesquisador Associado
http://www.evandrovieiraouriques.com
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques
@EvandroOuriques