[Mac-BR] Macbook Air - oportunidade

Christian Albanese albanese em mac.com
Domingo Maio 22 06:34:09 PDT 2011

Caros amigos,

Se alguém estiver considerando comprar um Macbook Air - top de linha - eis uma bela oportunidade!
4GB ram, HD SSD 256GB, 2.13GHz Core2 Duo, NF Apple Brasil Jan/2011, na caixa, sem detalhes.
Após muitos anos de uso da maça, posso dizer que é a melhor máquina que já tive - disparado.
Dou preferência para moradores do Rio ou que possam fazer negocio face to face.
Já passei por uma má experiência de venda a distancia e não estou inclinado a repeti-la :-)

Interessados, porfavor, fazer contato em private.

Abraços,
Christian