[Mac-BR] gravar

Jandira Pimentel jandipime em gmail.com
Quinta Maio 26 17:56:20 PDT 2011

Ola pessoal amigo,
Estou de volta com uma pergunta bem facil para voces: tenho um dvd que um
amigo me mandou, com filmagens que ele mesmo fez. Eu assisti o mesmo mas
queria envia-lo para o youtube. Fui no site do youtube e la diz para
simplesmente arrastar o filme para qualquer lugar na tela. So que isso não
funcionou. A outra possibilidade parece ser a de selecionar o arquivo e
enviar. Mas o dvd simplesmente nao fica visivel quando a gente  'browse'.
Bom, eu nao copiei o dvd para o hd porque nao consegui. Precisa? Tem algum
jeito facil? Usei o Toast 8 titanium. Na verdade eu tentei arrastar a imagem
do dvd que aparece no desktop quando a gente insere o disco. Sou
'pokapratica', entao...
Agradeco qualquer ajuda.
abracos a todos
jandira