[Mac-BR] Pasta DESbloqueada aparece bloqueada

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Sexta Maio 27 06:41:48 PDT 2011

Tenho uma pasta no meu MacMini com meus arquivos de trabalho.

Do meu MacBook, se vou em MacMini de Helvecio > Trabalhos acesso a
pasta normalmente (não lembro como apareceu essa pasta aí).

Agora, se vou em MacMini de Helvecio > helvecio > Sites > Trabalhos,
tudo está bloqueado.

Primeiro era Trabalhos. Depois que compartilhei(!) Sites, essa também
bloqueou(!).

Já compartilhei, mudei permissões, mas nada!!

Sugestões?

--
Helvecio "Elvis" da Silva
Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com