[Mac-BR] Remessa do Japao, complicando, alguem pode ajudar?

Ulisses Moraes ulixes09 em gmail.com
Sábado Maio 7 10:52:31 PDT 2011

Oi, Mário, muito obrigado. Objetivo atingido! Às vezes, pensamos mesmo que é
só com a gente que acontecem essas coisas... Eu brinco e digo que tenho (sou
portador) da maldição de Tutankhamon (para não dizer azarado), tantas são as
coisas que "dão prara trás" mas que, no entanto, não deveriam ocorrer. Mas é
uma visão egocêntrica, claro.

Fiquei mais tranquilo quando você diz e' a "letra da lei". Eu já estava
achando que estavam inventando... Já estava pensando em PROCOM. A propósito,
aqueles R$ 150,00 que citei são para o Importa Fácil que, segundo entendi, é
um serviço dos Correios.

Vou mandar sua resposta para ela, para tranquilizá-la, também.
Principalmente, pelo fato de que acontece com gente mais experta e
experiente. Mas como alea jacta est, o negócio é ter paciência e esperar que
não piore.

Obrigadão!

Ulisses