[Mac-BR] iMac 2011 - Adaptador para tomada?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Maio 8 12:39:03 PDT 2011

On May 8, 2011, at 4:01 PM, Ze' Carlos wrote:

> Olá,
>
> Alguém saberia informar se os novos iMac já vêm com o cabo de força no novo padrão brasileiro e, se positivo, se viria também com um adaptador para o formato antigo (meu caso)? Encomendei uma máquina desta e não quero ser surpreendido com a "genialidade" daqueles caras da ABNT (meu no-break não é compatível com a "novidade").
>
> Meu palpite é que a Apple manterá o mesmo esquema adotado na linha 2010 e daí quem puder informar aqui tem meu agradecimento.

Todo e qualquer eletronico vendido no Brasil tem que vir com a nota tomada.

A melhor saida e' comprar um cabo iMac x tomada antiga. Adaptador voce compra em qualquer supermercado ou loja de ferragens.

abraco,