[Mac-BR] iMac 2011 - Adaptador para tomada?

Ze' Carlos trambic em gmail.com
Domingo Maio 8 14:20:40 PDT 2011

2011/5/8 Mario Jorge Passos <mj em passos.net>

> novo padrão brasileiro e, se positivo, se viria também com um adaptador para
> o formato antigo (meu caso)? Encomendei uma máquina desta e não quero ser
> surpreendido com a "genialidade" daqueles caras da ABNT (meu no-break não é
> compatível com a "novidade").

> daí quem puder informar aqui tem meu agradecimento.
> >

> Todo e qualquer eletronico vendido no Brasil tem que vir com a nota tomada.
>
> A melhor saida e' comprar um cabo iMac x tomada antiga. Adaptador voce
> compra em qualquer supermercado ou loja de ferragens.
>
> abraco,

> [...]
Eu até compraria um cabo original (o do iMac tem uma espécie de tampa
redonda) se o encontrasse por aqui, mas o único que achei foi nos USA e pela
"bagatela" de US$19, sem contar o frete. Não tenho dúvidas de que seria uma
novela trazer um de lá para cá ainda mais depois da sua "maratona" com as
ferramentas que encomendou e que estão passeando pelo país… E olhe que eu
nem estou em capital.

Vou descobrir um adaptador pois, com certeza, será a melhor opção. O ideal
mesmo seria aqueles palhaços da ABNT não terem inventado essa "mamata" para
a paupérrima indústria elétrica brasileira... Respeito é bom e todos gostam!
 :-(

Obrigado, Mário

Zé Carlos