[Mac-BR] Ajuda compra de memoria nos EUA

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Quarta Maio 11 07:54:11 PDT 2011

e se comprar on line e pedir para entregar no Brasil? com amor, e.

Em 11 de maio de 2011 10:52, Helvécio da Silva <helvecio.rj em gmail.com>escreveu:

> Perdão, não sabia que essa memória por aqui estivesse tão cara.
>
> Boa sorte!!

> --
> Helvecio "Elvis" da Silva
> Rio de Janeiro - Brasil - helvecio.rj em gmail.com
> http://www.helvecio.com - http://blog.helvecio.com

Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
Coordenador
PACC.FCC.UFRJ
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
Pesquisador Associado
http://www.evandrovieiraouriques.com
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques
@EvandroOuriques