[Mac-BR] Compra de memoria nos EUA

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quarta Maio 11 10:14:46 PDT 2011

Colegas,

O assunto da memória tem aparecido muito, mas eu continuo com uma dúvida.

O meu iMac 24, como já disse aqui na lista, está muito lento quando abro mais de um aplicativo. As especificações do modelo são:

 Nome do Modelo:	iMac
  Identificador do Modelo:	iMac8,1
  Nome do Processador:	Intel Core 2 Duo
  Velocidade do Processador:	2,8 GHz
  Número de Processadores:	1
  Número Total de Núcleos:	2
  Cache de L2:	6 MB
  Memória:	2 GB
  Velocidade do Bus:	1,07 GHz
  Versão da ROM de Inicialização:	IM81.00C1.B00
  Versão do SMC (sistema):	1.30f1

Pergunto: valeria a pena comprar outro pente de memória? Mais 2GB? Tenho um primo nos USA que traria para mim. Mas, com este processador melhoraria a performance dele?

Outra coisa: como especifico o tipo de memória? Este iMac foi dos primeiros de 24, comprado em julho de 2008.

Obrigado,

Paulo