[Mac-BR] SDXC card slot?

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Quinta Maio 12 10:43:06 PDT 2011

ok Carlos grato!!!!, estou esperando minha máquina nova chegar e com ela em
mãos vai ficar mais claro e aí, se for o caso, falamos mais, ok? com amor,
e.

Em 12 de maio de 2011 13:51, Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos <
kaarlows em gmail.com> escreveu:

> nada
>
> Como o melhor e mais conveniente leitor de cartões SD no seu MacBook Pro.
> :-)
> SD é quase o padrão "de facto" para memória das câmeras fotográficas
> "consumer" hje em dia, assim como cada vez mais vem crescendo tb no
> mercado "pro".
> [ ]'s;
>
> --
> ======================================
> Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
> Campinas - BRAZIL
> http://twitter.com/kaarlows
>
> "Old lie — The check is in the mail.
> [...]

Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
Coordenador
PACC.FCC.UFRJ
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
Pesquisador Associado
http://www.evandrovieiraouriques.com
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques
@EvandroOuriques