[Mac-BR] Aos detetives da lista: ajuda para diagnosticar bizarrice em MacBook

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Sexta Maio 13 11:13:53 PDT 2011

Em 13 de maio de 2011 14:32, Luciano Leal <ludeleal em globo.com> escreveu:

> Esther,
>
> sou do tipo que quando enfrento problemas com a minha máquina, tento de tudo para pelo menos saber o que está pifado. mesmo que tenha que conviver com isso.
>
> Quando vc citou que o trackpad atrasa o processo, me veio a ideia de espetar um mouse antes de dar o boot. Vai que o problema é exatamente no trackpad?
>
> Quem sabe se vc atualizar ou reinstalar o SO não dá jeito.

Eu tinha pensado nisso também, mas a idéia me pareceu perder sentido
quando, numa das vezes, a máquina apagou logo após o chime, antes
mesmo de ser possível que alguma coisa fosse carregada na memória.

Tudo leva a crer, como o Mario disse, que seja defeito no botão de
força. Ele pode estar fazendo contato permanente ou algo assim. Me
parece mesmo caso para autorizada.

Beijos,

Esther