[Mac-BR] Aos detetives da lista: ajuda para diagnosticar bizarrice em MacBook

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Sexta Maio 13 10:32:01 PDT 2011

Esther,

sou do tipo que quando enfrento problemas com a minha máquina, tento de tudo para pelo menos saber o que está pifado. mesmo que tenha que conviver com isso.

Quando vc citou que o trackpad atrasa o processo, me veio a ideia de espetar um mouse antes de dar o boot. Vai que o problema é exatamente no trackpad?

Quem sabe se vc atualizar ou reinstalar o SO não dá jeito.

 Abs,

Luciano Leal