[Mac-BR] O Imperio do Mal engole o Skype :-)

Thiago Aléssio Pereira thiagoalessio em me.com
Domingo Maio 15 08:34:25 PDT 2011

Cara, se não for pra contribuir em nada, qual o propósito de escrever isso?
é claro que eu lembro do investimento da ms na apple e aposto que td mundo aqui da lista tb sabe.
programo em macs há 13 anos, nao sou novato na plataforma e não tem motivo para subestimar os colegas aqui, então por favor, nao bagunçe a lista.

Att.
Thiago Alessio