[Mac-BR] O Imperio do Mal engole o Skype :-)

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Domingo Maio 15 09:06:58 PDT 2011

Em 15/05/2011, às 12:34, Thiago Aléssio Pereira escreveu:

> Cara, se não for pra contribuir em nada, qual o propósito de escrever isso?

O motivo é fazer com que o aplicativo não saia da plataforma Mac.

> é claro que eu lembro do investimento da ms na apple e aposto que td mundo aqui da lista tb sabe.

E a Apple não acabou, acabou? Passei da fase de demonizar o BG ou a MS. Torço para que o skype continue. Em nada contribuirá uma campanha de êxodo sem propósito.

> programo em macs há 13 anos, nao sou novato na plataforma e não tem motivo para subestimar os colegas aqui

Parabéns, está na hora de programar um voz sobre ip ; )

> , então por favor, nao bagunçe a lista.

Peço desculpas, Mario..... opa! Vc não é o moderador!?!?! Então peça desculpas vc ; )

> Att.
> Thiago Alessio

Abração,

Luciano Leal