[Mac-BR] O Imperio do Mal engole o Skype :-)

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Domingo Maio 15 10:54:25 PDT 2011

O que é curioso é que a coisa inverteu! Tenho acompanhado os comentários sobre tecnologia nos jornais e os caras do PC estão endemonizando o Steve.... é bem verdade que a camiseta preta, padrão na Apple, ajuda.

Mas concordo com o Maia.

Abs,

Luciano Leal