[Mac-BR] Regras da Lista (Re: O Imperio do Mal engole o Skype :-)

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Domingo Maio 15 14:30:04 PDT 2011

Tem razão Mario.

é que o Jack não entendeu que eu pedi em PVT. E bem grande.

Mas já que estou aqui....achei a tradução não literal para a língua portuguesa de uma fonte confiável, me parece que eu não estava errado.

Segue o link:

http://www.infopedia.pt/frances-portugues/savoir-faire

Abraços,

Luciano Leal