[Mac-BR] Novos iMac - Alguem?

Ze' Carlos trambic em gmail.com
Segunda Maio 16 14:01:29 PDT 2011

Difícil calcular isso pois depende do uso de cada um. A orientação é que se
grave arquivos de menor importância ou maior usabilidade (leia-se
modificações) em HDs para não encurtar a vida do caríssimo SSD.

*Meu entendimento* é que SSD só deve ser usado para o próprio sistema
operacional, programas e algum arquivo essencial e de pouca edição.

Com certeza v. encontrará pela web muitos artigos a respeito e também alguém
mais por aqui deverá fazer comentários sobre o assunto.  ;)

[]s,