[Mac-BR] Novos iMac - Alguem?

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Segunda Maio 16 17:28:22 PDT 2011

Zé,
curioso que não exista esta informação no marketing das máquinas providas de
SSD's...
quer dizer se compro um air de 64 terei que carregar um hd externo com todos
os meus arquivos deletáveis...
esta eu não sabia.
Grato, e.

Em 16 de maio de 2011 18:01, Ze' Carlos <trambic em gmail.com> escreveu:

> Difícil calcular isso pois depende do uso de cada um. A orientação é que se
> grave arquivos de menor importância ou maior usabilidade (leia-se
> modificações) em HDs para não encurtar a vida do caríssimo SSD.
>

> *Meu entendimento* é que SSD só deve ser usado para o próprio sistema
> operacional, programas e algum arquivo essencial e de pouca edição.
>

> Com certeza v. encontrará pela web muitos artigos a respeito e também
> alguém mais por aqui deverá fazer comentários sobre o assunto.  ;)
>

> []s,

Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
Coordenador
PACC.FCC.UFRJ
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
Pesquisador Associado
http://www.evandrovieiraouriques.com
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques
@EvandroOuriques