[Mac-BR] Novos iMac - Alguem?

Renan Peres renan em chip7.cc
Segunda Maio 16 17:37:50 PDT 2011

tenho 1 air do primeiro que lancaram com SSD funcionando ate hoje 24 h / dia no pau... e comprei agora um Air novo tb com SSD funcionando 24/dia denovo...

acho que essa historia de ssd nao aguenta e que tem validade eh furada..... duvido que nao aguente 4 ou 5 anos... e mesmo assim para que que algo uma maquina precisa durar 5 anos se ninguem consegue usar a mesma maquina 5 anos... hehehehehe...