[Mac-BR] Novos iMac - Alguem?

Ze' Carlos trambic em gmail.com
Segunda Maio 16 17:41:19 PDT 2011

Marketing? Eu acho que ele seria o último a tratar desse tipo de assunto já
que para mim, pelo menos, a omissão é sempre uma constante nesta área.  ;)

Alguns trechos refletem uma conclusão pessoal, mas se quiser saber um pouco
mais sobre o assunto, dê uma lida neste texto:
http://www.notebookcheck.net/SSD-versus-HDD-in-comparison.18750.0.html

[]s,