[Mac-BR] SSD e' o bicho? era:Novos iMac - Alguem?

Ze' Carlos trambic em gmail.com
Terça Maio 17 06:25:13 PDT 2011

Boas dicas, Azeredo, em especial ao segundo link. Obrigado ;)

Realmente a OWC tem feito por merecer a fama que tem (compro memória dela
sem pensar duas vezes). Pelo visto só faltaria apurar até que ponto a
fragmentação poderia comprometê-lo e aguardar o desenvolvimento de um kit
que permita a instalação do SSD no iMac pelo próprio usuário. Pelo que tenho
lido, tem sido um problemão até mesmo para ela, mas quem sabe não seja só
uma questão de tempo como foi anteriormente.  ;)

Ah, parabéns pelo seu SSD e saiba que faço idéia do seu contentamento com o
avião que tens.  :)

[]s,

Zé Carlos