[Mac-BR] Assistente de migração p/ iPhone?

Cristóbal Lira Fraga cris em crisfraga.com.br
Sexta Maio 20 10:51:51 PDT 2011

Boa tarde :0)

Acabei de colocar as mãos no meu novo brinquedo, um iPhone 4. Estou feliz da vida, parecendo pinto no lixo.

E, além de tentar propagar a minha alegria, p/ que esse mail?
Bem, agora que o bicho chegou, quero transferir os meus dados do iPhone 3 p/ ele e não tenho a menor idéia de como fazer isso. Por isso estou recorrendo a Vcs.
Existe algum assistente de migração? um software qualquer? o iTunes resolve isso?

Alguém poderia [mais uma vez] me indicar o caminho das pedras?

Desde já agradeço pela atenção.

Inté,
Cristóbal Fraga
MSN: cris em crisfraga.com.br