[Mac-BR] iPad 2

Walter Luiz Rodrigues wrodrigues2 em mac.com
Sexta Maio 20 13:30:17 PDT 2011

Caro MJ

Enviei recentemente o e-mail abaixo para a lista e, segundo o que entendi, constou como apendice  de um outro e-mail, por vc respondido, acerca de transferencia de dados (assistente de migracao) do iPhone 3 para  o iPhone 4, enviado por outro listeiro de nome Cristobal. Com isso o meu e-mail se perdeu ( ou nao ?) . Estou me equivocando no enderecamento ? .  Integro a lista ha anos.

[ ]'s Walter

"Amigos da lista,
Tenho um iPhone 4 adquirido na Vivo, pela impossibilidade de comprá-lo no exterior, embora va sempre para lá .
No caso do iPad 2 existe a mesma restrição com o contrato da Apple com as operadoras de telefonia da Europa e EUA ???
Grato
Walter

Enviado via iPhone"