[Mac-BR] Assistente de migração p/ iPhone?

Cristóbal Lira Fraga cris em crisfraga.com.br
Sexta Maio 20 11:28:59 PDT 2011

Valeu Mário!

Já estou fazendo tudo o que mandou aqui.
Realmente o backup demora um pouco [ainda não chegou nem na metade].

Mais uma vez recorro a lista, e mais uma vez não me desaponto. Muuuuuuito obrigado mesmo.

Daqui a pouco serei mais um feliz usuário [pleno] de iPhone 4.

Vida longa a lista!

Inté,
Cristóbal Fraga
MSN: cris em crisfraga.com.br