[Mac-BR] Apple BR - Procon nela!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Maio 25 12:52:29 PDT 2011

On May 25, 2011, at 4:02 PM, Ze' Carlos wrote:

> Estou injuriado com a Apple BR por anunciar uma coisa e fazer outra... O iMac que personalizei e encomendei dela no dia 03 e que tinha o prazo exagerado de envio para o dia 24, acaba de ser prorrogado para, pasmem, até o dia 21/06 (e isso se mais adiante ela não aprontar outra comigo). O americano tem a mesma configuração entregue em casa em TRÊS DIAS!

> [...]

Ze Carlos,

Pode-se ate culpar a Apple de se arriscar promentendo uma prazo que nao depende dela, mas da burocracia brasileira.

Mas se decepcionar e' ingenuidade sua. Onde voce pensa que mora? Em um pais desenvolvido ou numa republica de bananas? O real e' a segunda opcao.

Comparar com os Estados Unidos (de Estado minimo) que não cria empecilhos para importacao - notem que nao tem fabricas, e nao pretendem e' covardia :-).

Espere que chega. Voce pode pedir, com razao, alguma compensacao. Ai, se eles forem espertos, vao por datas realisticas de entrega no site. Saiba que nao e' privilegio da Apple. Isto acontece o tempo todo com a Dell, que monta maquinas just in time - os componentes sao enviados apenas na medida em que as maquinas sao encomendadas. Resultado: se alfandenga "engasga" para tudo.

abraço,