[Mac-BR] Apple BR - Procon nela!

Ze' Carlos trambic em gmail.com
Quarta Maio 25 13:25:27 PDT 2011

Mário,

Não, não se pode "até culpar a Apple" afinal ela está no Brasil e sabe bem
como são as coisas por aqui e se não sabe, devia... Se tem algum ingênuo ou
alguém que agiu de má-fé não sou eu.

Quando comprei, obviamente, levei em conta o prazo prometido... Conheces um
velho e sábio ditado que diz "o que é trato não é caro"? Pois é, classificar
minha decepção como ingenuidade, no mínimo incomoda.  ;)

O fato é que está claro que a Apple Brasil não honra o que promete e acho
até que ela e a matriz não se importam com o consumidor brasileiro e isso,
ao menos para mim, fica claro nos disparates com as datas de entrega... As
vezes tenho a impressão de que é mais fácil criticar o país e sua detestável
burocracia que agir mais sensatamente e definir prazos com os pé no chão (ou
de acordo com a nossa realidade). E não escrevo isso por estar conformado
com a situação pois não estou.

Não tenha dúvidas de que vou exigir uma compensação pelo pouco caso dela e
se for necessário levo a coisa para a Justiça Especial que de ruim só mesmo
a lentidão, mas dá resultado.

Ah, não sou petista e nem sou burocrata.  ;)

[]s,

Zé Carlos

Ze Carlos,