[Mac-BR] IMAC 27 e a bolinha que roda sem parar.....

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Maio 28 05:46:31 PDT 2011

Miguel,

Perguntei porque nao sei se a iTown (empresa do grupo da livraria Saraiva) faz assistencia tecnica Apple. E' a unica loja "Apple" que existe no Barra Shopping.

Autorizada na Barra conheço a Mac Store, do Downtown e do Rio Design Barra.

Abraço,

Mario Jorge