[Mac-BR] IMAC 27 e a bolinha que roda sem parar.....

Miguel pacha miguelpacha em mac.com
Domingo Maio 29 16:34:18 PDT 2011

Mario

Foi mal !
Gato escaldado...
Uma vez quando me referi a essa revenda como loja apple ouvi uma aula de que nao existe apple store no Brasil... de todo modo, como tenho vc como talvez a maior referência  apple no Rio ,  achei que voce conhecesse .
Na verdade achei  que voce conhecesse até mesmo  o funcionamento  e a qualidade dos tecnicos de lá.

Eles sao do grupo da livraria saraiva , se apresentam como tecnicos apple, mas nao senti muita firmeza ao falar com o atendente.
Pelo que me disseram tenho que deixar a máquina lá por pelo menos uma semana, o que pra mim é impossivel.

No downtown tinha o Fernando na mac store , mas desde que o nando saiu de lá e que passaram a vender apple na fnac e fast, que deixei de usar. Tinha a de ipanema tb, mas acho que fechou.

Vc indica alguma outra que seja confiavel e mais rapida?
abcos

Miguel