[Mac-BR] iPad

Mac Pig macpig em terra.com.br
Domingo Maio 29 07:53:48 PDT 2011

sincronizando com o iTunes nao?

da mesma forma que se passa um doc para um iphone nao?

por exemplo ao baixar um aplicativo que le .PDFs no seu ipad como o iBooks
ao ligar o ipad no mac e abrir o iTunes e clicando no iPac vc terá as opções de
fotos contatos etc. em uma destas abas tera a opção de escolher os documentos
do programa que vc instalou.
Mas uma OBS se vc nao tiver instalado nenhum aplicativo que le pdf ou doc por exemplo essa opção
nao se mostrará presente.