[Mac-BR] iPad

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Maio 29 08:04:12 PDT 2011

Voce acredita que eu nunca tinha dado scroll para a parte de baixo da aba Apps? Eu uso a funcao do Documents to Go, independente do iTunes.

Seu texto esta um pouco confuso, vou editar:

Plugue o iPad, abra o iTunes, Clique na aba Apps, de scroll para fim da "pagina". La a opção de File Sharing, onde estão listados os programas capazes de transferir documentos para o iPad. Escolha o Pages (se ele for capaz disso, nao tenho o Pages no iPad) e acrescente os documentos que voce quer levar para o iPad. Depois mande sincar.

abraços,

Mario Jorge