[Mac-BR] Lion em Macbook Pro 13" Intel Core 2 Duo

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Terça Novembro 8 02:35:09 PST 2011

Retomando o assunto, tenho notado uma certa lentidão com o Lion também.
Levando-se em conta que meu Macbook Pro é uma das últimas versões, com
processador i5 que vem com 4GB, creio que a máquina deveria dar conta sem
necessitar de upgrade de memória. Já pensei em comprar dois pentes de 4GB
porém fico P** da vida ao lembrar que os 4GB (2GB+2GB) atuais ficarão sem
utilidade.

Como voltar para o Snow Leopard??

Francisco Pires : designer gráfico :: web
www.plugpixel.com