[Mac-BR] Lion em Macbook Pro 13" Intel Core 2 Duo

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Terça Novembro 8 03:46:05 PST 2011

Em 08/11/2011, as 08:35, Francisco Pires escreveu:

> Retomando o assunto, tenho notado uma certa lentidão com o Lion também. Levando-se em conta que meu Macbook Pro é uma das últimas versões, com processador i5 que vem com 4GB, creio que a máquina deveria dar conta sem necessitar de upgrade de memória. Já pensei em comprar dois pentes de 4GB porém fico P** da vida ao lembrar que os 4GB (2GB+2GB) atuais ficarão sem utilidade.
>
> Como voltar para o Snow Leopard??
>

> Francisco Pires : designer gráfico :: web
> www.plugpixel.com

Francisco:

Reinstalando tudo (a menos que vc tenha copia dele e respectivos aplicativos num HD externo ou usando o Time Machine).
Pessoalmente acho mais fácil anunciar os 4G (2+2) no Mercado Livre ou congenere… rsrsrs.

Boa sorte!

--
Marcos
Uberlandia - MG