[Mac-BR] XCode 4.2.1 lento

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Sábado Novembro 26 07:51:51 PST 2011

Algum programador na lista ?

Tinha instalado aqui o Xcode 4.1 e funcionava muito bem. Agora com o 4.2.1 ele está super lento.
Quando reinicio o computador e abro ele funciona bem, mas depois de alguns minutos quando mando compilar um programa , por menor que ele seja em vez de mostrar a barrinha de progresso da compilação aparece aquele irritante bolinha colorida por um tempão.
Até para dar um save no projeto aparece ela, e mesmo com programinhas pequenos com algumas linhas.

Já tentei apagar ele e instalar novamente mas nada.
Falta de maquina não é , pois a maquina é um Macbook Pro i7 2.2GHz com 4Gb de Ram

Alguém está tendo esse tipo de problema tb ou é só na minha máquina ?

Obrigado

Adriano