[Mac-BR] Porque eu NÃO AMO a Apple brasileira

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Quinta Novembro 3 16:28:39 PDT 2011

Minha bronca com a AppleStore brasileira é a seguinte: Quero comprar
um iMac 21.5" e a loja leva um mês para entregar a máquina.
Cada vez que ligo para lá e procuro saber por que tanta demora tem uma
explicação diferente.

Por isso, gostaria de saber outra loja que vocês recomendam. Já
pesquisei americanas.com, fast, saraiva, fnac, siciliano, etc., que
entregam rapidinho. Comprei um MacBook Pro na americanas.com, além de
outras compras e nunca tive queixa.
Quero comprar no cartão, em 12 vezes sem juros porque o que me
interessa é que a mensalidade caiba no meu bolso e algumas das lojas
que citei parcelam assim.
Agradeço antecipadamente a ajuda de vocês.
Abs,
Marcio