[Mac-BR] INDICAÇÃO DE ROTEADOR WI-FI

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quinta Novembro 3 20:36:19 PDT 2011

Andre,

Recomendo roteadores LinkSys, mas os ultimos modelos nao tem um alcance tao grande, pois so usam antena interna.

Eu ja usei roteadores (e tambem os gateways) da Intelbras. Gostei da qualidade e do alcance. Procure os modelos WRN 140 (tem 1 antena de 5 dbi) ou o WRN 340 que tem 3 antenas.

Guilherme Moreira de Castro
Cuiabá-MT
--
Macbook Pro 2.4GHz 4GB RAM 500GB HD - Mac OS X 10.6.8