[Mac-BR] INDICAÇÃO DE ROTEADOR WI-FI AGRADECENDO

Andre Imbuzeiro andre_mac em ig.com.br
Sexta Novembro 4 18:08:36 PDT 2011

Amigos, muito obrigado pela atenção, foram muitas mensagens.
Vou começar a minha pesquisa com as dicas de vocês.

Bom final de semana!

Andre Imbuzeiro - RJ
andre_mac em ig.com.br