[Mac-BR] INDICAÇÃO DE ROTEADOR WI-FI AGRADECENDO

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Terça Novembro 8 02:29:25 PST 2011

Olha, eu tinha um Airport Express que QUEIMOU do nada. Saiu fumaça. Aí
decidi não pagar muito caro e peguei um TP-LINK, aquele básico (WR541G/542G).
Rapaz, agora é só felicidade. O bichinho funciona na casa inteira e o
visual é bem legal.

Francisco Pires
www.plugpixel.com