[Mac-BR] Lion em Macbook Pro 13" Intel Core 2 Duo

ANDRE IMBUZEIRO PORTUGAL andre_mac em ig.com.br
Terça Novembro 8 05:44:58 PST 2011

Não respondendo a sua pergunta, apenas relatando, eu fiz o upgrade para o
Lion no meu Macbook Pro 2009 2GB RAM. Tenho achado algumas coisas com certa
lentidão, mas normalmente quando estou com mais de 3 desktops (ou Apps em
fullscreen mode). Quando estou apenas navegando, usando twitter, lendo,
ouvindo música, trocando emails (tudo ao mesmo tempo) a resposta é boa.

Eu evito a função de reiniciar como tudo estava antes. Uma vez isso deixou
a máquina MAIS DE 30min. ocupada até que eu pudesse ir fechando os
aplicativos (que não eram muitos) e conseguisse reiniciar novamente. Ou
talvez tenha sido culpa de um Dreamweaver aberto com alguns documentos.

De resto, tô gostando.