[Mac-BR] Lion em Macbook Pro 13" Intel Core 2 Duo

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Terça Novembro 8 05:43:58 PST 2011

Mas será que resolve mesmo aumentar a memória para 8GB?? O Macbook é TOP,
vem com 4GB e é preciso fazer um update pra rodar um sistema??

Francisco Pires : designer gráfico :: web
www.plugpixel.com