[Mac-BR] SSD do Macbook Air-como reinicializar?

Mario D.Wanderley mdwanderley em gmail.com
Domingo Novembro 20 03:21:07 PST 2011

Amigo
Grato pela ajuda, porém eu já tinha desinstado
Vou tentar sua solução
Um abraço
Vanderlei

Em domingo, 20 de novembro de 2011, Mario Jorge Passos<mj em passos.net>
escreveu:

> On Nov 20, 2011, at 7:16 AM, Mario D.Wanderley wrote:
>
> Pessoal, comprei recentemente um Macbook Air com SSD de 256
>
> Ate a 10 dias atreas, estava tudo bem
>
> Ahi cai na asneira de instalar o MACKEEEPER-Paguei 39 US
>
> Eliminei uns arquivos duplicados, e depois disso,minha bateria nao
aguenta 2 horas usando normalmente(Internet,E-mail, algum video do You tube

> Alem disso, meu SSD diz que tenho reiniciar, pois esta com problemas
>
> Ja tentei e nao consigo, pois nao tenho o disco de inicializacao(Ja
comprei com a versao do Lion, e nao recebi o DVD de instalacao

> Alguem pode me ensianr a resolver este problema?
>
> Alguem ja teve problemas com o MACKEEPER?
>
> Um abraco e obrigado a todos
>
> Eu não vi o Mackeeeper mas, sem conhece-lo, nao gostei. Pela quantidade
de anúncios parece ser coisa ruim. E historicamente programas de manutenção
são ruins.
> Mas como o SSD diz que voce esta com probelmas e precisa reiniciar?
> O Lion tem um disco de inicialização embutido no proprio HD. Em casos
extremos é possível faze-lo pela Internet (não tentei ainda, só li).
> Ligue o Mac com Option apertado e o Recovery Disk vai aparecer.
> Mas nao apague o HD e sim desinstale o Mackeeper. Se for possivel, é
claro.
> abraço,

*Mario D.Vanderlei
mdwanderley em gmail.com
Skype : Mdwanderley-
71  9163 0100  ou +1 561 306 6847 ate 29/11/2011
*