[Mac-BR] rir é preciso

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sábado Novembro 26 04:25:04 PST 2011

Patético!

Enquanto meu iPhone passeava na garantia fiquei usando um Galaxie de meu filho. O display é lindo, é tudo "quase igual" a um iPhone de verdade.

Baixei o "Angry birds" pro meu neto jogar, mas ele correu o dedo pelo display e pegou um iPhone que estava do lado...

Sorry, não vai ser esse o próximo...

Salute!