[Mac-BR] vídeo do iPhone 4 para reprodução num blu-ray player

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Domingo Novembro 27 17:23:07 PST 2011

João,

Imagino que vc queira isso por causa do preço de um disco virgem de Blu-Ray e o gravador.
Mas acho que a melhor opção ainda é o toast. Ele tem uma opção de criar um DVD de alta definição para rodar em Blu-Ray players.
Para isso vc tem que adquirir o Toast e ainda o Plug-In para High Definition video.

Toast 11
http://www.roxio.com/enu/products/toast/titanium/overview.html

Pagina do Plug-In para o Toast
http://www.roxio.com/enu/products/toast/plugin/overview.html

Seu aparelho de Blu-Ray toca mkv ?
Se sim vc pode tentar o software Handbrake, ele converte para mkv
http://handbrake.fr/

Outro programa que converte para tudo que é formato de video é o iFFmpeg. Vale tentar
http://www.iffmpeg.com/index.html

Espero ter ajudado

Um abraço

Adriano